Na última quinta-feira, 12 de dezembro, o Hospital Mãe de Deus celebrou uma trajetória de compromisso e excelência ao homenagear o Dr. Sérgio Hennemann por seus 30 anos de serviços dedicados à nossa instituição
A celebração de Jubilado do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus reuniu médicos, gestores, colaboradores e irmãs scalabrinianas, incluindo a Irmã Marileda Baggio, Presidente da AESC, João Feijó, Diretor Executivo da AESC, e Sandro Junqueira, Diretor Executivo do hospital. Um momento especial de reconhecimento à dedicação de profissionais cuja trajetória está profundamente conectada à história e à evolução do hospital.
Como jubilado do Corpo Clínico, Dr. Sérgio deixa um legado marcado por profissionalismo, humanidade e uma contribuição inestimável à saúde e ao bem-estar de nossos pacientes.
Ao longo de três décadas, Dr. Sérgio Hennemann foi mais do que um médico; ele foi um pilar no cuidado e no atendimento dos seus pacientes, sempre atuando com ética, empatia e compromisso. Seu trabalho ajudou a moldar o Hospital Mãe de Deus como referência em cirurgia da coluna, e seu exemplo inspira colegas e gerações futuras.
Que este momento seja mais um marco em sua história de sucesso e realizações.